Ter uma equipe, ou mesmo um funcionário, paralisados por uma falha na TI pode gerar um prejuízo enorme. Seja ele financeiro, operacional ou na própria imagem do CIO e do seu departamento. A Globalweb conta com uma oferta diferenciada de CCO, que garante o atendimento eficiente de suporte ao público interno, a monitoração de todas as aplicações e sistemas para combater falhas e a operação de serviços para promover eficiência e tranquilidade. O que garante a visibilidade positiva e a percepção de valor para CIOs e Gestores de TI possam defender a sua meta, seu orçamento e sua imagem perante a toda a corporação a partir da eficiência do serviço prestado ao público interno.
Vamos conversar um pouco mais sobre isso? Agende seu contato ou peça mais informações.
Garanta um atendimento ao público interno eficiente e rápido para que todos tenham o atendimento necessário para executar suas funções.
Reduza custos com processos de recrutamento e de gestão de times internos de TI e permita que seus gestores se concentrem no seu negócio.
Esteja sempre atualizado em relação às inovações tecnológicas e conte com automações que melhorem a eficiência operacional dos seus processos internos.
Tenha uma visão completa e integrada dos processos e infraestrutura que suportam sua corporação.
Detecte e previna ameaças de segurança ou de falhas de tecnologia.
Reduza os gastos excessivos e desnecessários com a gestão da TI.
A CONFIANÇA QUE SUA EMPRESA PRECISA
Grandes empresas como a CAOA e órgãos como o TJ Goiás já confiam na Globalweb para contar com um CCO. Isso porque temos diferenciais:
ChatBots e Machine Learning para tornar os atendimentos e a gestão cada vez mais eficientes.
Equipe de suporte e delivery certificadas e altamente qualificadas;
Experiência adquirida em diversos projetos já executados;
Certificações ISO, CMMi, ITIL, COBiT, PMI e HDI;
Valor agregado graças ao compromisso de aumento das solicitações atendidas no primeiro nível;
Gestão de pessoas direcionada a contínuo processo de treinamento e capacitação,
Foco na redução do volume de Horas Extras das equipes de especialistas (N2 e n3);
Foco na redução do volume de Horas Extras das equipes de especialistas (N2 e n3);
Redução no volume de solicitações abertas para o Service Desk;
Comece hoje a revolucionar a tecnologia de sua empresa, entre em contato conosco.